Páginas

13 de ago. de 2011

Uma vida


Uma vida
A sua vida também é a minha vida
A mesma vida junta
As mesmas vidas que se separaram

Minha única saida
Talvez seja a minha única prisão
No tempo
Nesse espaço todo que sustenta o mundo
E nos separa

Toda a distância
Que faz aumentar a dor
De quem espera e nunca alcança
Mudam os ares, mas aqui dentro
Tudo continua igual

Igual ao dia em que te conheci
Que te fiz sorrir pela primeira vez
Como pode tudo mudar?
Se dentro de mim ainda pulsa
Toda a energia
Que um dia fluiu em nós

Energia essa que não se apaga
com um toque no interruptor
não da choque mas quando 
quando falha  apaga-se causando
muita dor

Uma vida
é o suficiente tendo em mente 
que só preciso 
da sua para completar  a minha

Se no fim realmente acabar
estarei satisfeito 
por ter arriscado tudo 
enfrentado todos 
para ficar do teu lado

Porém se não findar 
que sentido terá, todo sacrifício 
para ter-te por perto 
e não ter direito 
de presenciar o final juntos .


@du_marioo  @joao_wil

Nenhum comentário:

Postar um comentário