Páginas

7 de ago. de 2011

Meio

Por completo eu nunca fui de ninguém, não consigo entender tamanha necessidade das pessoas em ter alguém.Isso me faz pensar que as pessoas não são auto-suficientes , precisam sempre de algo para se agarrar. Não ser sentimental não quer dizer não ter sentimento, não consigo nem imaginar eu entregando minha vida para alguém , sou mais adepto a ideia de dividir mas acho que todos temos que ter um espaço, acaba que você endeusa uma pessoa e não abre oportunidades de conhecer outras e paga por isso mais tarde, tantas coisas tem que ser repensadas.
A paixão na definição mais sensata e histórica do termo é um tanto quanto controversa no que diz a questão à sua relação de custo-benefício.A perda da individualidade é o mais paradoxal dos sintomas da paixão, pois o sonho de qualquer pessoa que gosta de alguém é que a pessoa retribua esse sentimento.Mas como chamar a atenção de alguém falando dela, perguntando sobre a vida dela,pensando só nela,enfim, praticamente vivendo para alguém que por algum tempo julgamos ser perfeito.Enquanto estamos conhecendo todos os detalhes da vida da pessoa amada não podemos esquecer de fazer ela nos conhecer também, mostrando as  nossas qualidades e, principalmente, mostrando TUDO o que sentimos realmente.
Então volto a pensar se é uma questão de necessidade, tenho certeza que não e sim de fraqueza e falta de confiança tente não se entregar por inteiro faça desse todo somente meio veja como pode ser feliz de muitas maneiras ao invés de uma só . 







@du_marioo e @joao_wil          

Nenhum comentário:

Postar um comentário