Páginas

17 de ago. de 2011

Parafusos em guerra

Reservei-me  a ti, deixei de viver
larguei oportunidades de crescer
Pra que ?
Um simples gesto da tua imaturidade
me faz enlouquecer

Quer me fazer perder a sanidade
tão simples pra ti uma pobre alma
sem amor e com tanta revolta
sem motivos me explique tua vestimenta
me fale o por que

Me interessa muito saber o motivo
tão simples persona fraca que és tu
pelas costas tenta atingir
finge até sua vontade de ser
não consegue expressar-se

Fraca de vida pensa ter em teu mundinho
uma experiência vasta
mas não passa de uma limitada
não vê um palmo na frente

Liberto-me em fim da tua ignorância
saio mais magoado desta história
do que gostaria
meu cérebro raciocina mais do que eu posso conter
mas fico feliz pois sei que não volto a te ver







M.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário