Páginas

7 de jan. de 2011

A tal liberdade...

        O  que não quer entender, não é fácil explicar. Pessoas sempre com o mesmo pensamento, sempre acompanham ondas, sempre levadas pela vaidade tomadas por sentimentos de ganância, vivendo presas em algo irreal que as tornas frágeis, as torna vulneráveis e fracas de pensamento, é tão  fácil fazer, vestir, ser os outros que se sobressaem é mais cômodo assim do que dar a cara  a bater fazer aquilo o que sente vontade acaba assim esquecendo seus objetivos.
  São tantos acontecimentos que acabam deixando pessoas sem sua idéia central, fazem com que sejam mais    um igual e não perguntar mais o por que? Tão simples. Vaidade que não serve pra nada por que afinal não somos  as roupas que usamos e nem a conta bancária, mas sim o que se sobressai no meio de tantos são aqueles que pensam em um futuro sem teme-lo, não se arrependem do passado e faz com que o presente seja mágico.
          Isso é liberdade, liberdade de escolha, liberdade de expressão, não temer mas saber admitir e chamar para si a responsabilidade de seus atos, não se deixe levar, e não deixe como está. SEJA SIMPLES , as coisas mais importantes são gestos simples de afeto, de carinho, de amor,  são coisas tão necessárias e tão simples de ser feitas, mas se feita de verdades e não de falsidades é um gesto que muda tudo não importando sua roupa ou o a quantia que tem no bolso, mas só acontece com quem não teme o futuro, e domina a liberdade.



M.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário