Páginas

18 de nov. de 2010

Aprendo com o Mundo

        Tenho acordado meio dono do mundo nesses últimos dias, achando que posso fazer tudo o que eu penso sem pensar nos outros sem contar as opiniões alheias seus sentimentos. Pensei que era preso a um sentimento a uma pessoa só e me mutilava por isso nunca dando chance para alguma coisa nova que possa vir a acontecer, ficando sempre preso a isso coisa que era tão forte em mim. Precisei de tanto tempo para ver quem isso não era sentimento coisa alguma, era pura covardia de largar o passado arriscar , ser diferente.
         Criticas voltadas a pessoas diferentes são uma forma de covardia por temer ser diferente por não conseguir se achar em meio ao mundo, então percebo hoje que não adianta me revoltar com o mundo por não ser seu dono, descobri que eu faço o meu mundo eu tomo decisões nesse mundo,  eu comando, só entra quem me agrada, quem faz por merecer, ele está aberto sempre a coisas novas não é mais aquele covarde de antigamente que teme tudo, que não quer arriscar. Agora criou tal valentia, que mesmo errando tem uma crença.  O que eu aprendo com mundo é que tenho sempre que acordar seu dono, eu sou o seu criador eu que faço existir e continuar por que esse mundo é meu.





M.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário