Páginas

15 de jan. de 2011

Não se acostume com o o passado

O passado é uma visita constante na vida de qualquer pessoa, na maioria das vezes são de lembranças agradáveis, por que isso é o que queremos lembrar nos  traz felicidade, como momentos com amigos e afins.Mas não só de felicidade é feito o passado,também é feito de desastres, perdas, dor... Mas deveria ser superado com o tempo, mas isso não acontece por que, para sentir  dor em  alguma perda  algum momento especial, algo que não há como esquecer , se fosse somente a tristeza, seria esquecido facilmente.Em 2010 eu tive um tremendo susto ao quase perder meu pai, a pessoa que eu mais amo, eu me senti mal mas no ato já pensei que o que fosse melhor pra mim e para ele era o que iria acontecer e não fiquei abalado, mas também tive lutas positivas durante o ano, criei amizades importantes,  dois em especial, um deles meu companheiro de blog e ou outro se chama César Gustavo, amizades que talvez não sejam eternas, mas eu espero levar para um futuro bem distante, foram coisas que não foram perdidas do passado e sim salvas no futuro e constantes no presente, mas eu não quero viver só de passado preciso de novas companhias, necessito disso para meu futuro. O  passado só será passado quando for esquecido e só será esquecido quando não acompanhar o mesmo ritmo, nunca se deixe passar desapercebido por que com certeza você nunca ficara preso no passado...






M.G

Um comentário:

  1. "Quem é de verdade, sabe quem é de mentira"
    pode cre meu bruxo, tamo junto. abraço!

    ResponderExcluir