Páginas

7 de jan. de 2011

Não é fácil.
Meus pais sempre falavam isso quando eu era pequeno.Eu achava estranho,me perguntava porque não é fácil, o que não é fácil.Esses dias eu me surpreendi,quem diz essa frase agora sou eu!
 A vida não é fácil mesmo, a cada dificuldade que enfrentamos nos deparamos com uma maior.Vivemos em um mundo feito de pessoas e nem sempre podemos confiar nelas.
 Minha parte é tentar ser a melhor pessoa possível,mesmo que muitos não mereçam, eu devo dar o exemplo sempre.Se queremos o fim de várias coisas negativas que existem hoje,devemos começar a mudança por nós mesmos.O fim da hipocrisia, da falsidade,da superficialidade, só virá se abrirmos a nossa mente para perceber o que REALMENTE importa.Qual é o seu principal objetivo na vida? Ele realmente vale a pena?O que você está fazendo para alcança-lo? Será que você não está perdendo tempo?
Sinta! liberte-se! pense! E principalmente, não se compare com os outros e não tenha medo de fazer o que é bom,não importa o que os outros vão pensar.Não é fácil, mas no final,vale à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário