Páginas

30 de mai. de 2011

Linda(mente).


Hoje eu amanheci sem medo
De contar o teu segredo
De contar as piadas sujas sem graça
De olhar pra tua cara com os olhos que tu merece

Hoje eu serei o tolo que eu nunca fui
O errado que sempre quiseram que eu fosse
E sempre acharam que eu era diante de ti.
Mas eu vou mostrar a tua verdadeira cara
Por mais limpa, delicada e lindamente irritada que ela esteja.
Hoje ela vai experimentar a realidade.

Acordei cedo
Junto com o chimarrão
E no meu coração acordou o ódio
Dessa tua cara de quem não quer nada
Que acha que merece a minha admiração
Por ser lindamente contrastante
Com a vulgaridade comprada a ouro
Da menina que você não é
Mas adora fingir que quer ser.

Aliás, fingir é o seu dom.
Teu prazer é aparecer
Ser atriz da vida real
Achando que a tua beleza te salvará de tudo.
Haverá sempre quem te defenda (tua sorte)
Enquanto tiveres essa tua cara
Lindamente infantil e adulta
Que sempre finge querer 
Só pra rir de quem acredita.

Tu és hipócrita
Tu és experta
Tu és a mais atraente de todas
Tu sabes disso e brinca como uma cobra na relva
No poder da tua beleza (o teu veneno)
Mora a mais desleal das deslealdades
O massacre incessante dos padrões
Contra as vontades.


JW

Nenhum comentário:

Postar um comentário