Páginas

16 de mai. de 2011

Altas horas da madrugada

Os olhos da madrugada são olhos separados.São outros olhos.São as janelas do mundo ensimesmado.
 Depois da meia noite tudo fica para amanhã.Eu sempre quis andar sozinho, mas fica tudo tão triste quando ninguém quer sair.Eu sempre quero sair, mesmo que seja madrugada.
 Será que eu não posso fazer meu horário? Quando começava a ficar tarde, eu começava a ficar triste, porque começava outro horário, em outros lugares, uma nova vida.
 E as minhas coisas ficavam para amanhã.Os meus brinquedos tinham que ser guardados.
 Hoje eu  não brinco mais mas ainda sim a madrugada existe.E eu ainda gosto de fazer algumas coisas que não tem horário.Os meus desejos surgem a qualquer momento.
 Pra quem não faz nada há sempre alguma coisa pra fazer.E algo para crer.
Altas horas da madrugada.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário