Páginas

3 de mai. de 2011

Inverno

Das poucas razões que ainda trago comigo:
Alguém tem algo pra me dar?
-É só mais uma das coisas que eu peço.
Eu só quero é chegar.
Não por esperar chegar
Porque eu ja não posso tudo.
Mas apenas por querer guardar a esperança comigo
Como aquela certeza de que o frio do inverno chegaria
Um dia...

Assim é o meu coração
Um longo inverno, esperando o verão.
Agüento sim o frio.
Porque alguém sempre me dá alguma coisa
Por isso sobrevivo dentro de mim mesmo
Seja nas razões que tenho ou nas emoções que também procuro
No escuro...

São forças que movem o meu ser
Dão-me razões para viver
Inquietudes que me fazem não querer parar
Nem enjoar da vida
Nem esquecer do que posso
Daí a perfeição de tudo
A metafísica incessante da máquina
Que há por trás de nós
Como um algoz...



JW

Nenhum comentário:

Postar um comentário