Páginas

10 de nov. de 2010

Uma forma de estar mais perto



Escrevi seu nome no caderno.Mas o que é o seu nome?
Simplesmente uma escolha de seus pais que agora se torna um risco em uma folha. Para mim  não, para mim aquele risco escrito em um impulso quase involuntário que o sentimento me causou, representa muito mais do que qualquer outra palavra pode expressar. O seu nome representa diretamente a sua lembrança. Seu rosto me vem a mente e eu quase consigo te abraçar.
        Escrevo seu nome como se assinasse um vale, como um adiantamento de  que precisa com urgência. Escrever seu nome é um refugio, a unica segurança que a minha mão pode me dar , a certeza de que você existe e que, mesmo com tanta saudade, incerteza, ansiedade, a esperança de que nós podemos ter um ao outro ainda sobrevive.
      Minha vida se tornou o reflexo da nossa relação de amor. Eo amor que nos une não pode apagar a distancia, mas a distancia não pode apagar o amor. Assim como a borracha pode apagar o seu nome do meu caderno, mas nunca o seu amor do meu coração.




J.W

4 comentários: