Páginas

22 de nov. de 2011

Faça por Dois


Um começo qualquer
um homem, uma mulher
poderia ter sido igual
mas o que vem por ai não é normal

Faça por dois, por nós dois
o que não é capaz de fazer por ti
ou então te deixo aqui
tenho de partir não sei o que há por vir

Eu não vejo sentido se não estou contigo
olho para os lado perdi todos os amigos
durmo ao relento perdi meu abrigo
procuro entender..

Meros rumores tiram atenção
de quem só está por ver
uma noite que a lua cheia
mostra toda sua intenção

Quando as aranhas deixam suas teias
vejo que as pessoas estão por dentro
cada vez mais feias
tentando enganar por fora,  
parecem ser felizes

Mais amor por favor, eu suplico
Pode parecer surreal, irracional
Das variadas maneiras de falar do sentimento
do meu jeito o que sinto eu explico
 nos seus destalhes fico atento.




M.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário