Páginas

3 de abr. de 2011

Meu pobre sonho

 Meu pobre sonho se arrasta na madrugada
 Se mistura às notas de uma canção
 Que toca baixinho no rádio,
 Minha única compania
 Nessa hora que precede o dia
 Que precede o sono.
 E eu fico aqui com ele,remoendo meus desejos
 Iluminado meus arrependimentos
 Refém da minha impaciência

 Meu pobre sonho brinca de existir
 Na imaginação alucinada de quem já não sabe se dorme,se sonha,se vive
                                                                                    [ou se enlouquece.

Entro em sintonia com a noite
E ela,sempre complacente,compartilha dos meus sentimentos
É o que me resta
Pois eu já não sei o que faço,não sei o que posso
Os meus pés só me levam onde eu posso chegar.

Esses dias de teoria já não me iludem
Eu preciso ter coragem,eu preciso agir,eu preciso ter fé
No fundo desse denso mar de sensações
Não importa o que possa parecer
Acima da superfície existe uma luz
Que me guia em direção ao meu pobre sonho de menino.



JW

Um comentário: