Páginas

27 de set. de 2011

Sorrindo por partes !

Gostaria de um sorriso, num belo rosto 
um forte abraço pra não querer deixar de lado 
uma vida em comum pra deixar de ser só um 
quero ter nos braços viver entrelaçado 
com um forte olhar deixar marcado

Vamos por partes e eu me interessava em todas 
queria ter toda e ser toda sua felicidade 
Fraquejava quando sorria 
Brilhava ao  ver chegar 
Da tua vida queria fazer a minha 

Um vinho acendia minha mente 
trazia você de trás para frente 
escrevia versos com o riso teu
me ajudava a espantar todo breu 
que rodava e parava na mesma imagem 

O cálice caiu, quebrou fácil
e levou junto nos cacos a fragilidade 
que tinha nos versos 
-Peço o ultimo gole de vinho e não sou atendido 
não resisto e bebo no gargalo 

Já embriagado e sem pensar em mais nada 
eu só rezo pelo sorriso poder ver 
já que não vou conseguir esquecer 
teus olhos, imaginando pular da sacada.
-Está a amanhecer  

A última coisa que esperava era que o sol
não quisesse me mostrar seu brilho 
que era o único que lembrava o teu
e com facilidade ofuscava o meu.  




M.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário