Páginas

27 de fev. de 2011

Existe alguém ?

   As ruas da minha cidade são tão bonitas a tardinha, as vezes eu passeio por elas para ver o pôr do sol sozinho.
Acho tão tranqüilo o som do vento e o som dos pássaros  cantando, as crianças dando risada
.E eu sozinho, brinco de olhar o céu e de sentir-me bem, admirando a beleza de tudo o que Deus criou .
   Sem nada para fazer fico só tirando proveito do lado melhor das coisas simples, mas sem ninguém para compartilhar tudo isso pois quando sentimos uma coisa muito boa precisamos compartilhar.
   A noite cai e eu não tenho pressa de voltar pra casa, sei que vou voltar sozinho.
Sigo pelas ruas desertas, pelos caminhos sem fim, só a solidão da cidade me entende e eu me misturo com ela.
Refém das vontades que não podem ser satisfeitas.
   Eu apenas ando sob as estrelas.Ninguém sabe onde eu estou indo nem eu sei , e eu estou mais sozinho do que pareço estar.Ninguém sabe como me sinto, nem o que eu preciso, nem para que sirvo, sou como um brinquedo antigo que ninguém quer brincar e nem nunca quis.
   Por isso ando assim
como um príncipe sem princesa,
como um diamante precioso perdido em uma das esquinas da cidade
sozinho.




J.W

Nenhum comentário:

Postar um comentário